Agrícola

Alimentício

Automobilístico

Farmácia

Ger. de Energia

Mineração

Óleo & Gás

Papel & celulose

Petroquímica

Saneamento

Sucroenergético

Transportes

INSPEÇÕES TÉCNICAS

Tem o objetivo de assegurar e certificar a qualidade de produtos, máquinas e equipamentos que sejam fabricados em conformidade com requisitos normativos, legais e contratuais.


INSPEÇÃO DE FABRICAÇÃO

Atividade realizada antes, durante e após processos de fabricação de equipamentos, para verificar se os mesmos atendem as especificações técnicas do projeto e normas aplicáveis, com o objetivo de assegurar a qualidade e a confiabilidade do produto adquirido.


INSPEÇÃO DE RECEBIMENTO

Atividade realizada nas instalações do cliente para inspeção de materiais e equipamentos, afim de verificar a conformidade dos mesmos, evitando que possíveis não conformidades sejam detectadas durante os processos de fabricação e montagem.



INSPEÇÃO DIMENSIONAL

Atividade realizada durante as etapas de fabricação e final para garantir e verificar se as tolerâncias estão dentro das especificações dos projetos e normas, evitando possíveis retrabalhos durante a montagem final dos equipamentos e/ou após sua entrega.


INSPEÇÃO DE SOLDAGEM

Atividade realizada desde a preparação a fim de garantir que todos os parâmetros de soldagem estão sendo aplicados conforme as EPS / IEIS, empregadas na fabricação, montagem, reparo e manutenção de equipamentos e estruturas.


INSPEÇÃO DE PINTURA

Atividade realizada desde a preparação a fim de garantir a qualidade dos equipamentos e materiais que possuem pintura no processo de fabricação, realizando os acompanhamentos do processo quanto à preparação das superfícies, condições ambientais, medições e controle da qualidade com base nas especificações.


INSPEÇÃO TRIDIMENSIONAL

Atividade realizada em laboratório utilizando máquina/mesa, sendo as peças protótipos, especiais e amostras de fabricação seriadas, nos seguimentos automobilísticos, naval, aeronáutica, caldeiraria, forjaria e fundição seja em material rígido ou maleável.